Caetité: Primeira vítima fatal em acidente de 2014.

Quinta-Feira, 2 de Janeiro de 2014

Moto envolvida no acidente.

img

Por volta das 20:30 h da quarta-feira (01/01), ocorreu o primeiro acidente com morte em Caetité. A grave colisão frontal ocorreu na BR-122, que liga a cidade ao distrito de Maniaçu, e envolveu uma motocicleta Honda CG, placa policial JQW 1444, de Carinhanha, e uma caminhonete Chevrolet C-10, de Montalvânia-MG, que se dirigia em direção ao distrito.

O fato se deu na altura do km 14 da rodovia. Os dois jovens que estavam na moto foram arremessados a vários metros, com a intensidade da pancada: um deles – Janilton Dias Gerino, 18 anos, foi socorrido pela UPA 24 Horas, com diversas fraturas pelo corpo e, depois, transferido para outra unidade de saúde; Diego Alves Pereira, 21 anos, o outro ocupante da moto, foi socorrido logo em seguida, antes da chegada do SAMU, ainda com vida, pela ambulância que atende ao distrito de Maniaçu, que passava pelo local levando um paciente para Caetité – mas veio a falecer em razão dos ferimentos ainda durante o socorro no lugar. O motorista da C-10 evadiu-se do local e não prestou socorro as vítimas. No trajeto até a UPA 24 horas um veículo Palio de cor prata, não identificado,  ainda bateu na ambulância que transportava o jovem acidentado. O condutor do Palio de forma errada, entrou em um cruzamento e acabou colidindo com o carro de saúde, que ficou parada por alguns minutos no local. 

Diego trabalhava numa casa de autopeças de Caetité, ele teve várias fraturas, inclusive expostas; o corpo foi levado até a UPA, onde o óbito foi comprovado. O DPT de Guanambi esteve no local fazendo os levantamentos para a devida investigação policial.

Fonte: Caetiténoticias

você na festa da Educadora
Concorra a CDs com os grandes sucessos da Educadora AM, samba, rock, sertanejo...